Informações Importantes

 

• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

 

• A embalagem original do produto comprado, assim como certificado de garantia, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

 

• Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente envie um e-mail para contato@murbak.com relatando o ocorrido;

 

• A Murbak Concept se responsabiliza pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;

 

Devolução por Arrependimento

 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento através do e-mail (contato@murbak.com) informando o número do pedido e o motivo da devolução. Após averiguar o ocorrido, informaremos o procedimento a ser seguido.

 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.